Páginas

“A MAIOR DE TODAS AS IGNORÂNCIAS É REJEITAR UMA COISA SOBRE A QUAL VOCÊ NADA SABE."

terça-feira, 17 de maio de 2011

A Imperatriz - Experimento

Sente-se confortavelmente. Faça várias inspirações e expirações longas e profundas. Coloque a carta A Imperatriz à sua frente, olhe-a atentamente durante uns minutos e deixe vir à sua mente tudo o que a Imperatriz representa: comunicação, razão, confiança, realização, fertilidade. Deixe fluir as ideias, gaste o tempo que julgar necessário.

Visualize agora, diante de si, a Imperatriz. Ela está sentada no seu trono. É uma mulher bonita, vaidosa, cheia de jóias que a embelezam ainda mais, cheia de vida e sedutora, detém um grande poder guardado no cetro que tem na mão.

Ela levanta-se do seu trono, sorri para si e caminha na sua direção. Retribua-lhe o sorriso. A Imperatriz estende-lhe a mão, vá com ela e exponha-lhe todos os seus receios, medos e dúvidas, diga-lhe em que ela o/a pode ajudar. Com a razão e o seu poder de comunicação a Imperatriz começa a falar ao mais íntimo do seu ser, do seu coração, ouça as suas palavras com atenção.

Ela coloca-lhe agora na sua mão o cetro do poder e o seu escudo de proteção por uns minutos.

Tem à sua disposição os poderes criativos e materializadores da Imperatriz. Imagine que tudo aquilo que deseja se torna realidade. Desfrute esse momento, abra o seu coração e todos os seus sentidos para receber este poder.

Devolva o cetro e o escudo, agradeça à Imperatriz e retire-se do seu palácio. Aos poucos vá saindo do relaxamento e finalize esta visualização retornando ao corpo e movimentando as mãos e o corpo em geral.

Afirmações (conselhos) para a Imperatriz:

- Consigo ver tudo com alegria e beleza. A plenitude faz parte da minha vida

- Eu sou a ação positiva.

- Eu sou a realização

- Eu confio em mim


Leonardo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que procuras? '.' .'.