Páginas

“A MAIOR DE TODAS AS IGNORÂNCIAS É REJEITAR UMA COISA SOBRE A QUAL VOCÊ NADA SABE."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Akiane Kramarik




Para Akiane, criança de quatro anos, Deus se tornou rapidamente parte de sua vida diária e consequentemente parte de sua familia também, embora sua mãe fosse ateísta. Ela descrê Deus tão claramente quanto sua filha o pinta.

" Deus é para mim como uma Luz, Ele é puro e másculo, Ele é forte e grande e seus olhos... é lindo "

Essa menina de apenas 15 anos pinta obras belíssimas desde os 04 anos.

Veja o que ela diz na descrição de algumas de suas fotos!


Veja o que ela diz a respeito dessa pintura que ela fez aos 10 anos


"Em um dos meus sonhos eu vi a imagem das pirâmides brancas batidas pelas ondas do oceano e rodeado por bolhas vivas. Ao contrário da maioria das minhas pinturas, eu não tinha idéia do que significava aqueles símbolos, mas eu os pintei de qualquer maneira. Hoje, o significado ainda permanece um enigma ..."


Dessa também aos 10 anos...


Aos 14 anos, durante uma de suas meditações, Jesus está falando com seu pai no céu sobre a nova terra, onde somente a alegria e a paz reinará. No fundo a mão galáctica está nos abençoando com o amor e a verdade ...

Com uma máscara de carvalho

a consciência escutar

as bençãos caírem,

e todos os matizes do rosa

quebrar.

Você existe

no mundo inanimado,

se cada gota de chuva não apresenta qualquer cor,

Nem branco ou claro?

Você é a respiração sobrevivente

da perfeição espiritual

no universo sete vezes,

onde o centro do globo maravilhoso

é abalada,

e me comprometo,

esculpir fora de mim

o tecido espiritual

vestir-lo com todos vocês.

Primeiramente

a evolução do universo

Parece como estátua

de nevoeiro melancólico,

e apenas a sua respiração pode saber,

como minha garganta está dolorida,

como ele cospe uma bolha de coração,

onde meus olhos claros

e cabelos de lã são vistos.

Olhe seu olhar ressuscitado,

Eu passo o

futuro da Terra

para você,

assim você pode escrever

meu nome nele

e transmiti-lo

para todos

esse mundo escorregadio.

Quando as nuvens se transformam

em poças

para as crianças poderem andar,

esta é sua chance

para ajudar os inocentes ...

Agora você compreende,

Por que as sandálias instável

também estão

em suas mãos ...


Fonte: http://www.artakiane.com/home

Tradução: Leonardo Rocha '.'

3 comentários:

  1. Simplesmnete maravilhoso...

    Gostei muito e do teu blog também...

    Abraços do Amigo
    Dimas Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais e fiz a minha adesão....

    Abraços do Amigo
    Dimas Pereira.

    ResponderExcluir
  3. leonardo parabéns pelo blog,muito instrutivo,está no meu favoritos para meus estudos,abração e paz profunda!!!

    ResponderExcluir

O que procuras? '.' .'.