Páginas

“A MAIOR DE TODAS AS IGNORÂNCIAS É REJEITAR UMA COISA SOBRE A QUAL VOCÊ NADA SABE."

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seria bom...

Quão bom seria se vivêssemos todos como irmãos, unidos em propósito e em ideais, seria tão bom se todos praticássemos o que nos é ensinado em nossas escolas, seria melhor ainda se nelas não houvesse a demagogia de alguns, se realmente fizéssemos o que estudamos.

Seria muito produtivo se reconhecêssemos tanto o de dentro quanto o de fora como irmãos , que o reconhecimento fosse dado pelas vibrações de Amor e elevação de propósito que acompanham cada um, que o reconhecimento não se desse por sua posição Social e financeira.

Seria útil a todos os irmãos que aqueles que estudam o propósito do Ser e nele identificam as Leis Universais aprendendo em escolas filosóficas, dessem o exemplo de como viver em harmonia entre irmãos, sem falar demais, sabendo usar a espada e não usar a língua como uma espada, mas usa-la pra derrotar o vício, seria muito mais útil, novamente, se o exemplo fosse dado, fazendo-se fora o que se fala e nem sempre se faz, dentro dessas escolas.

Seria bonito se os adornos que se usa fora fizesse jus aos adornos interiores sem fazer qualquer referência a vaidade. Seria maravilhoso se víssemos nossos semelhantes como irmãos sem distinção de Raça, credo e/ou nacionalidade, não haveria miséria, terrorismo, assassinatos, guerras, revoluções mas haveria a Paz, equilíbrio da natureza saúde e liberdade. Se todos vivêssemos fraternalmente de igual pra igual e Livres verdadeiramente em Paz profunda.

Leonardo Rocha '.'


Um comentário:

  1. Verdade Ir.'. Existem muitoa que ocupam cargos elevados em diversas ordens e não se elevaram 1 grau sequer em sua evolução interior, e usam de sua influência pra disseminar veneno entre IIr.'. O pior de tudo é isso acontecer no âmbito fraterno...

    P'.'P'.'
    T.'.F.'.A.'.
    S.'.F.'.U.'.
    Ir.'. C.'. M.'. R.'.E.'.A.'.A.'.

    ResponderExcluir

O que procuras? '.' .'.