Páginas

“A MAIOR DE TODAS AS IGNORÂNCIAS É REJEITAR UMA COISA SOBRE A QUAL VOCÊ NADA SABE."

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desenhe seu Universo


                SOMOS UM UNIVERSO, resolvi começar esta dissertação desta forma. É uma preliminar da definição da raça humana. Digo isso por que somos minuciosos em nosso organismo e alma. Quando nascemos somos arrancados do útero de nossa mãe-terra, somos filhos dela. Como jaz referencias em nossa Ordem e feitas minhas próprias conclusões somos feitos de água, terra, ar e fogo.
            Água, todo nosso corpo é feito de aproximadamente 70% de água. Nossos órgãos, sangue, cérebro é regido de água. Ela se encontra na natureza nos mares, rios, nas nuvens. Etc. O que comprova mais uma vez a nossa ligação com a Terra.
            Terra, o ser humano se alimenta de tudo que é produzido na terra logo nos somos o que comemos. Nosso corpo é matéria na qual se desintegra quando passamos pela transição, a terra da conta de nossos restos e fragmentos mortais.
            Ar, um dos mais importantes elementos de nosso corpo físico. Precisamos do ar, pois sem ele não vivemos. O ar que respiramos vem das plantas, as quais têm ligação direta com a mãe-terra. O ar é fonte de energia, que bombeia nosso sangue fazendo vigorar nosso coração e consciência entrando pelas vias nasais e irrigando nosso cérebro.
            Fogo, nosso corpo etéreo e regido de calor que nada mais é que o sangue em movimento passando por nossas artérias e conseqüentemente gerando calor. O fogo é feito de um elemento terra. A maior forma existente de fogo que podemos observar a olho nu é o sol, que nos traz a luz e o calor próprios para nossa sobrevivência. Os seres humanos não podem viver sem o calor, também próprio de nosso corpo, essa é mais uma evidencia de nossa ligação a mãe-terra.
            Vivemos a caminho de nossa evolução espiritual, pois a senda de nosso destino é pertencente somente a nós mesmos. Prezemos pela paz, tanto de espírito quanto ao próximo. Determine metas de coisas indispensáveis a nossa caminhada na senda da luz. Critique construtivamente e questione tudo, pois o maior mestre Jesus não abaixou a cabeça para os ditadores de idéias da época. Ajudemos nossos irmãos menos evoluídos, para essa preciosa missão lembremos de que sempre fica o perfume nas mãos de quem oferecem rosas.  E como dizia “Raul Seixas: “Tudo acaba onde começou”.


Izabela Cristina da Silva Araújo

2 comentários:

O que procuras? '.' .'.